Quem Somos

Nossa escola de educação espiritual 

         A idéia concebida de um diálogo com um trabalhador da colônia espiritual, Maria da Paz, hà alguns  anos por nome Joaquim, e vem se construindo física e espiritualmente graças ao esforço de um grupo que resolveu, atendendo ao convite do Mestre "Ide e pregai meu Evangelho a todas as criaturas"e posteriormente"ninguém participará mais do  espiritismo do que aquele que o divulgue".
            Sobre estes postulados estamos exercitando a caridade sob o ponto de vista material e espiritual. A proposta desta entidade define-se pela assistência aquele  que está carente espiritual e moralmente, que  traz o coração pesado, a alma necessitada de energia e a mente de informação.
           Buscamos todos os dias da semana preencher os espaços seja no físico com atividades que assistem desde a criança , pois temos um departamento   nesta escola "Instituto da criança", que visa atender crianças de dois a cinco anos, seja  no espiritual, onde os jovens e os adultos encontram lenitivo para suas necessidades, seja nas palestras ou seja nos atendimentos mediúnicos. Nossas palestras são escolhidas e desenvolvidas  a partir da análise das prioridades da vida de cada  irmão, informação que recebemos no momento em que fazemos entrevistas com os frequentadores, numa atividade realizada às segundas- feiras com o nome   de "triagem".
     Aos sábados a escola reúne um bom número de crianças da comunidade oferecendo a estas além do alimento para a alma com a evangelização,  um excelente  almoço onde cada um se farta.
     Não poderíamos fechar este texto sem dizer que nada disto seria possível sem a colaboração de um grupo de voluntários que graças à sua participação podemos com o apoio espiritual alavancar os objetivos da entidade.