PARA MELHOR SERVIR NOSSOS FREQUENTADORES...
Após vivenciar várias experiências no campo da mediunidade em especial na área da desobsessão trabalhada com técnicas avançadas. Comecei a derrubar tabus e postulados que defendia com unhas e dentes.
Seguindo a orientação do Dr. Lacerda nosso amado Mestre no que
há de mais eficaz e atual em matéria de desobsessão, cheguei a algumas conclusões que acredito jamais abraçaria ou consideraria há algum tempo atrás. Vendo pessoas sofrendo dos mais graves processos obsessivos busco e busquei sempre estudar e buscar técnicas avançadas para ajudar a pessoa a pelo menos conviver com o processo; hoje estou refletindo de forma mais tranquila a ponto de me permitir aceitar o fato de que muitos pacientes transformaram a mesa mediúnica numa espécie de tábua de salvação ou muletas para tornar sua vida menos difícil por tanto tempo quanto for possível, e em seguida ir em busca dela(muleta) quando sua falta de mudança esgotaram os elementos socorristas do último atendimento. Assim já penso na possibilidade de outras estratégias para estes irmãos mal acostumados por nossa própria omissão talvez.
Então ao invés de oferecer retorno e mais retorno estamos limitando às vindas à mesa e em contra partida a pessoa deve buscar mais doutrina, e fluidoterapia bem como buscar com urgência o auto-descobrimento como uma tarefa diária para se conhecer e trabalhar as fraquezas, eliminando-as e as virtudes fortalecendo-as.
Em nossa casa hoje, temos ao lado do atendimento mediúnico o que chamamos de bio-energia, onde a pessoa vai receber após passar pela mesa e hospital, um reforço energético que consiste “no toque-quântico, uma dinâmica onde um exercício de respiração compassada acompanhada de aplicação in loco de energia acontece, graças a um aplicador energético.
Em outro momento, estamos complementando o atendimento com dinâmicas de cromoterapia ou meditação das doze cores, ao lado de campos energéticos na linha apômetra como o “purificador energético individual”, para limpeza e fortalecimento dos vários corpos ao mesmo tempo que aplicamos também o “scanner mental” para eliminar nanos aparelhos parasitas que inibem a vontade de realizar qualquer coisa. Nesta nova dinâmica sempre abrimos o atendimento com a narração de um milagre do Mestre para o irmão atendido possa ter um referencial do que é possível realizar em nome do Grande Mestre.
Aproveitando estas dinâmicas que promovem excelentes condições de limpeza nos corpos do paciente, aproveitamos para executar com apoio dos nossos irmãos maiores na ária da saúde, cirurgias segundo o processo desenvolvido pelo mestre maior da apometria, dr. Lacerda, a dialimetria. Com esta técnica onde há quebra na coesão molecular, aproveita-se para se realizar cirurgias com uma eficiência incrível; pela ligação energética entre os corpos físicos e etéricos, o resultado da incisão é realmente incrível. O Cristo dizia dr. Lacerda realizava a cura no físico, mas era o Cristo, nós nos contentamos em realizar alguma cura no etérico que com o tempo e a fé do paciente pode trazer alívio no físico.
Com estas novas dinâmicas buscamos ajudar nossos frequentadores a terem energia para caminhar com suas próprias pernas, com o pensamento voltado para a vida futura embora conscientes de que é na ação de hoje que se constrói o reino do Cristo.
Escrito por Ademar Dias